Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 27 de maio de 2012

21 capitulo de O amor da minha vida dedicado a Chamel

       
                                               Flashblack On


        Mel:Eu estava no jardim,esperando o chay que na hora da aula disse que era para eu o encontrar naquele lugar.


        Chay:Então eu me troquei e cori para a Mel.


        Mel:Quando cheguei lá e sentei em um banquinho de pedra e snti alguem me abraçar por trás.


       Chay:Quando cheguei no jardim vi a Mel sentada no banco e a abracei


       Mel:Quando me virei vi que era o Chay levantei e o abracei


      Chay:Ela virou e me abraçou e disse.


       Mel:Demorou achei não ia mais vir.


       Chay:E te dar um bolo;nunca,que idiota ia dar um bolo em uma mulher linda assim.


       Mel:Nossa Chay,assim vc me deixa...me deixa envergonhada.Disse com o rosto corado.


       Chay:Quen isso morena


       Naradora:Eles andaram o jardim inteiro,conversaram Chay fez suas palhaçadas,Mel ria atê que começou a anoitecer e Mel disse.


      Mel:Eu ja tenho que ir.


      Chay:Mas já.Disse chateado.


      Mel:Já,mas adorei passar o dia com vc.


     Chay:Mel,preciso te disser uma coisa.


    Mel:O que?




    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário