Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O amor aconteceu capitulo 23

Lua:menina


Mel:ai que fofa,o meu é homem


Sophia:o meu tambem


Lua:sou a única que teve menina kkk


narrador>enquanto as meninas comemoravam,Arthur foi estudar os textos até que sua colega de trabalho Peróla Faria,começou a conversar com ele,e sem que ele perceba,ela deu em cima dele

Perola:nossa eu queria contracenar com vc?


Arthur:pq


Perola:vc é lindo e eu não tenho nada a perder


Arthur:tem sim,eu tenho namorada!


Perola:não se preocupe eu nao tenho ciumes


Arthur:mas ela tem


Perola:oq vc viu nela ela é tao sem sal!olha para mim sou tao linda


Arthur:primeiro ela não é sem sal,segundo ela não tao convencida como vc


Narrador:Ao perceber que Lua se aproximava Perola beija Arthur e Lua ve
 CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário