Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isso é amor capitulo 3

Narrador>até que Bernardo resolve ajudar:

Bernardo:vem aqui eu te ajudo


Lua:Obrigada!


Bernardo:vem essa é a nossa sala,vc vai fazer oq


Lua:medicina,e vc!


Bernardo:advocacia


Lua:nossa vc deve ser muito inteligente


Bernardo:que nada


Lua:mas pq vc me ajudou


Bernardo:pq eu passei a mesma coisa que vc ano passado


Lua:nossa


Bernardo:vc sabe que isso é bullyng


Lua:eu sei,mas não ligo


Bernardo:mas devia,qualquer coisa vc fala com o diretor jonas


Lua:ta


Bernardo:xau


Lua:xau


Mel:olha a Lua arrumou um namoradinho


Sophia:cala a boca Mel


Mel:a mais já vai chorar Lua?


Sophia:deixa ela em paz


Lua:bom,eu vou entrar pq ao contrario de vcs eu gosto de estudar!


Arthur:Lua,acho que ela é 100% estranha


Mel:ne


Chay:vcs são bolsistas ne


Mel:minha prima é,sabe ela é nerd passou,mas eu e a Sô não somos


Sophia:é minha mae consegui dinheiro para a gente


Micael:otimo pq nós odiamos bolsistas


NA CLASSE


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário