Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O amor aconteceu 20ºcapitulo

Arthur:PAI?


Medico:sim


narrador:Lua sai correndo e Arthur vai atras dela


Arthur:Lua perai


Lua:eu sei que vc nao queria ser pai,tambem nao estava nos meus planos ser mae desculpa-diz chorando


Arthur:calma Lua,eu nunca vou te abandonar!


Lua:serio?


Arthur:claro,agora vamos voltar


Narrador>os 4 estao preocupados e Sophia diz 


Sophia:e ai o que aconteceu?


Lua:to gravida


Mel:o que?


Sophia:eu te avisei eu sabia que isso num ia dar certo


Chay:tambem nao precisa julgar a menina né


Lua:obrigada!


Sophia:Lua vc pode contar com a gente para o que vc precisar ta !


POV LUA:


ser mae nao estava nos meus planos,mas ja que veio sera a melhor coisa da  minha vida


POV ARTHUR:


ser pai nao estava nos meus planos,mais irei dar todo o apoio do mundo para ela e para o bebe


Micael:bom,sendo assim vamos embora pra deixar a Lua descançar um pouco


Chay:xau Lua se cuida ta


Arthur:pode deixar


POUCO ANTES DE DORMIR...


Sophia:Lua tome esse remedio que o medico receitou

Mel:e lembresse vc agora tera que ter cuidados dobrados


Arthur:e comer dobrado


Narrador>todos riram


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário