Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 8 de abril de 2012

19 capitulo de O amor da minha vida

 
     Sophia:Gente,adivinha

      Lua:O que foi?disse saindo do banhero

     Mel:E o que foi?ela disse fechando a porta do quarto

     Sophia:O Micael me pediu em namoro

     Mel:Que bom soso

     Lua:E parabens.disse sorindo

     Sophia:Acho que vou dormir

     Lua:Peraí,Senhorita Mel o que você anda fazendo.Eu não te vi aqui ontem.

     Mel:É que eu... eu...to namorando

    Sophia:Com quem Mel?Disse sentando do lado da amiga

    Mel:Com quem com o....

    Lua:Com quem Mel me conta!

   Mel:Com o chay.disse susurando

  Lua: Com quem?

  Mel:Com o C-H-A-Y

 Sophia:Mas como isso aconteceu?

 Mel:Longa historia

Lua:Temos tempo

Sophia:Pode começar.

Mel:Tá.


FLASHBLACK ON

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário