Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 14 de abril de 2012

Isso é amor 1ºcapitulo

Sophia:irmã acorda!


Lua:mais já


Sophia:pq oq foi?


Lua:é que eu não quero ir a faculdade


Sophia:pq?


Lua:pq todo mundo vai me zuar!


Sophia:deixa de ser boba


Lua:vc viu oq fizeram comigo ano passado?


Sophia:mas é claro que eu lembro,vc tomou um banho de ovo podre


Lua:e vc lembra quem taco


Sophia:A Mel


Lua:isso mesmo,minha propria irmã


Sophia:não esquenta esse ano vai ser diferente


Lua:pq?


Sophia:pq tem gatinhos novos


Lua:grande coisa!


Sophia:vamos logo se não vamos nos atrazar


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário