Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de abril de 2012

Isso é amor capitulo 2

Mel:oi meninas,estão felizes?


Lua:e pq eu estaria


Mel:ai cala a boca,vc num tem razao pra viver!


Sophia:hein


Lua:vcs estao bonitas!


Mel:eu sei pq ao contrario de vc eu sou bonita


Sophi:a Lua é bonita,ela só nao se cuida


Lua:eu estou aqui


Mel:vamos logo


          NA FACULDADE


Sophia:nossa nessa escola só tem meninos bonitos


Mel:quer apostar que eu cato todos


Lua:piriguete do jeito que vc é num duvido nada


Mel:cala a boca


Micael:Chay,Arthur olha lá


Arthur:que menina estranha


Chay:estranha é apelido


Micael:ela é feia mesmo


Arthur:coitada ela ta no lugar errado


Micael:kkkk


Chay:mais as outras sao bonitas


Arthur:é


Micael:elas estao vindo pra cá


Mel:olá garotos,meu nome é Mel e eu sou nova aqui,vcs podem me ajudar?


Lua:lá vai a convencida


Sophia:né


Chay:claro o que vc quer


Mel:informaçoes


Arthur:claro,meu nome é Arthur o dele é Chay e esse é o micael


Micael:mas pode me chamar de Mica


Arthur:e essas quem são!


Mel:essa é a minha irmã Sophia,e essa é a minha prima L|ua


Chay:como alguem tão linda pode ser prima de uma menina igual a ela


Mel:faze o que ela é do meu sangue


Micael:coitada de vcs


Sophia:Lua espera


Narrador:Lua sai correndo e cai,todos dão risada e ela começa a chorar.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário