Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amores como todos sabem LuAr Pareçe ter acabo,ainda tenho minhas esperanças,Tinha Muita,afinal o povo vive de Fofoca,Mais a Beca Cruz,que Hoje Fez uma coisa Horrivel.
Todos os fãs queriam tira essa historia a Limpo,já que da ultima vez que falaram que LuAr tinha acabo,ela mesma garantiu que não,Mais Hoje,ela não deu a minima,não confirmo nada deixando todos piores ainda.
E Ainda "discutiu" com alguns fãs,Eu admirava ela,ela e o marido eram muito legais.
Então vamos ao ponto,eu sou LuAr Eternamente,Criei esse Blog pra mostra todo meu amor por eles.
Mais Hoje realmente não dá,amanhã talves,não sei.

Mais quem é fã sabe a Dor de sabe que nunca mais vai ter isso:

Aquela sensação gostosa de saber que eles tem o momento "casal normal"





A Nossa amiga "linguinha" que apareçe na maioria dos beijos


=/ Ô minha princesa





As Fotos Juntos no Twitter


Os Flagras dos jornalistas


Aquele momento lindo na tv,que só vc fã sabe como é bom.





Realmente está doendo como nunca imaginei que ia doer,mais alguem manda no coração?

Não.

Por isso que vamos torser para LuAr não se separar nunca,e que isso seja so mais um boato.

³Beijos Pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário