Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 4 de abril de 2012

18 capitulo de O amor da minha vida-continuação do capitulo dedicado a SoMica



            Micael:O que?

            Sophia:Desde quando eu te conheci eu não consigui te tirar da cabeça, eu estou....

           Narradora:Antes dela terminar de falar Micael deu um beijo nela e disse:

           Micael:Eu sinto a mesma coisa.

           Sophia:Serio.disse chorando de alegria.

           Micael:È,e Sophia você quer namorar comigo?

          Sophia:É claro que quero.Ela disse pulando no colo dele.

         Narradora:Eles passaram o dia inteiro juntos até que anoiteceu e eles se despediram e foram para seus quartos.Sophia chegando lá ja foi falando.


       CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário