Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 27 de março de 2012

13 capitulo de O amor da minha vida


            Ligação On

            Lua:Alo.

            XXX:Alo,quem fala?

            Lua:Lua.

            XXX:Mas esse não é o numero do celular do Arthur?

            Lua:Há é sim vou passar

            Narradora:Lua passou o celular para Arthur que atendeu

           Arthur:Alo.

           XXX:Arthur meu filho,como vai você?

          Arthur:Oi,mãe tudo bem com a senhora?

         Mãe do Arthur:Ta sim meu filho, mas quem é Lua.

         Arthur:Ela é...é minha namorada

        Narradora:Lua deu um tapa no braço dele que olhou sem enteneder

        Lua:Eu não sou sua namorada! Ou eu sou?

        Arthur:É sim .Ou você não quer ser minha namora?Perguntou apreensivo.

       Lua:É claro que eu quero.
     
       Arthur:Que bom,vem aqui loirinha.

      Narradora:Eles se beijaram até Arthur lembrar do telefone e o colocar de volta no ouvido e comtinuar a conversa.


     CONTINUA...
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário