Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 26 de março de 2012

12 capitulo de O amor da minha vida


          Lua:Nossa Arthur eu não esperava por isso.

          Arthur:Eu sabia que você não estava apaixonada por mim.

          Narradora:Ele se firou então ela pegou seu braço o virou e deu um beijo um beijo quente e apaixonado.

          Lua:Você entendeu ou vou ter que esplicar?

         Arthur:O se entendi.

         Narradora:Ele pegou ela pela cintura aproximando seus corpos e depois eles se beijaram até que lua parou o beijo.

         Arthur:O que foi?Tava ruim?

        Lua:Não fiquei sem folego.Falei isso e ele riu.

        Narradora:Eles continuaram se beijando até que o celular de Arthur tocou,mas como Lua estava com ele,ela atendeu.
 

      CONTINUA...

    desculpe o capitulo curto :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário