Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vampire Love

5 Capitulo






-Micael? - Sophia entrava no quarto do tal  
-oi Soph - ele estava deitado na cama olhando o teto 
 -atrapalho? 
-Nunca , deita aqui 
 Ela deitou ao lado dele , era tão bom , e vocês devem estar perguntando como que ele , ou ela não leem a mente um do outro , com o tempo , eles conseguiram uma "tipo de barragem"  , então nenhum vampiro podia ler a mente deles , logico , quando eles não deixavam . 
-Estou com medo  
-De que? - Micael perguntava  
-Essa batalha - Ela começava - Eles podem ser mais fortes ,eles podem ser melhores ... tenho medo , sabe? 
-Eu também  -
Tem? - ela se surpreendeu 
 -Claro - ele olhou para ela - Eu já lutei uma vez , mas foi mais fácil , eu tinha acabado de me tornar um vampiro , estava forte , foi tranquilo , mais agora, não sei , tem alguma coisa diferente , não sei o que é
 -como assim? - ela se virou assustada
 -Sei lá ,tem alguém por trás e não é o Pedro , é alguém próximo , mas não tão próximo -Como assim? 
-Alguém que não convive conosco mais nos observa
 -Ai assim você me deixa com mais medo ainda
 -É melhor ficar alerta
 -você acha que estão querendo nos matar?
 -Ainda não sei de nada  , mas quando eu descobrir eu te conto , mas por enquanto fica sempre esperta - disse virando , e ficando a centímetros dela - vai dar tudo certo - disse acariciando o seu rosto -
Tomara - disse fechando os olhos e aproveitando aquele momento 

-Lua ? - disse entrando na sala
 -Vamos nos arrumar -
por que? 
-Agente tem treino hoje -
Serio? - disse triste -
muito , agora se arruma -
 tá , mãe - disse se levantando sem vontade

To pronta Mel -
Amém! - disse se levantando do sofá e desligando a Tv. 
-Vamos? 
-Agora! 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário