Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vampire Love

4 Capitulo

                       

Vampire love
Estavam famintas , hem? - Chay falava rindo  
-Vocês viram? - Karol perguntava com vergonha 
-Por que? - Arthur perguntava 
-A Anna sempre fala que eu parece uma lagarta comendo  -
Uma lagarta linda - Arthur sorria 
 -Huuuuuu -Anna e Sophia zoavam  
-Esse é o meu garoto - Robert o abraçava de lado 
 Estavam todos gargalhando , mas a Karol não , ela estava parada , e sentia que não estavam só eles ali , tinha alguém mais , e não era um vampiro , era um ..... lobo. 
-Karol -Anna chegou perto de mim , provavelmente tinha lido o meu pensamento - Está perto ? -
O que? -Sophia perguntava - Ai meu deus , eu moro de medo desses cachorros  -Calma - Arthur apareceu do lado de Karol- Ele inda está longe , vamos embora . -

Percebi o clima , tá? -Anna apareceu do lado da Karol que estava olhando o céu pela janela do seu quarto 
 -Que clima ?  -
Entre você e o Arthur -
Sabe , não vou mentir , achei ele lindo , fofo , tudo de bom , mas ... quando descobri que ele mata .. eu acho que nunca daria certo  -
Que sabe ele não muda por você  -
Isso é coisa de historia , de adolescente ainda. 
-E você é o que? -
Uma vampira  
-Adolescente - Anna a completou  -Agente tem coisas mais importantes para se preocupar do que amor , não é? 
-Como o que? 
-A batalha Anna , eu não  sei lutar , eu posso morrer lá 
 -Vira essa boca pra lá ,cruses -
você sabe que é verdade  -
Ka , o Arthur vai te treinar  -
Anna eu sou uma mula Karol e se você não aprender eu não vou deixar você lutar , eu nunca vou deixar acontecer nada com você - disse a abraçando - porque mesmo eu não tendo coração , eu te amo demais 
 -Eu também  
-Eu nunca vou deixar nada acontecer com você -
obrigada  
-Pelo que? 
-por cuidar de mim -
Sempre  

Continua..hospedagem php

Um comentário: