Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vampire Love

Vampire Love                        
                                                                            
 
                                                                   
(Esse é o Pedro)


2 Capitulo

-Calma – Anna pedia – já vai , calma – disse antes de abrir a porta – o que houve Sophia?
 - os idiotas , arranjaram uma briga com o clã inimigo e preciso da ajuda de vocês , por favor 
-como assim? –Karol aparecia -Preciso que Lutem conosco e que chamem mais gente para lutarem conosco -
Por mim tudo bem –Anna falava feliz – adoro lutar 
-eu não sei não , sou nova nisso e odeio matar seres ... 
-Calma Ka o Arthur te ajuda ele é o mais experiente de todos -
Ele está nessa a quanto tempo? -oito anos -
eu posso tentar -
valeu lu , vem vamos lá para casa temos que apresentar vocês -
Meninos – Sophia entrou primeiro na casa – tenho que apresentar a vocês , minhas amigas , mas segurem o queixo , para não cair -para 
Sophia – Karol gritava la de fora fazendo Anna rir -
São as vampiras? –David perguntava -
sim – disse sorrindo – senhores essas são Karol e Anna – disse antes delas entrarem – meninas esses são David ,Robert e Arthur -
prazer – Karol disse sorrindo -
O prazer é todo meu – Arthur disse malicioso
 Rapidamente Robert estava ao lado de Mel -
Olá boneca – disse em seu pescoço -
Nem  vem Robert -
como sabe meu nome? 
-Meu bem , sou vampira , leio mentes -
 tinha até esquecido , com tamanha beleza -
Bom – Sophia começava , eles estavam sentados na sala da casa dela –
 temos um problema -
mais um? – David perguntava -
Sim , a Karol , ela não tem muita experiência 
-como assim? – Arthur a olhava curioso -
Eu sou vampira á apenas um ano 
-Então pensei que você pudesse ajuda-la , já que é o mais experiente – Sophia falava com Arthur 
-Claro – ele a encaravam – 
Karol , ele não está por perto – disse fazendo todos olharem para eles 
-como ? – karol tentava disfarçar mas sabia exatamente do que ele falava –
 eu preciso  comer alguma coisa , vamos Anna ? 
não comemos desde o mês passado -
Agora -
Espera –Arthur alertava – Não é uma boa ideia ir para a floresta agora , está de noite -Estou faminta –Karol falava -
Vamos – Anna falava de fora da casa fazendo Karol desaparecer -
Esperem – Sophia falava – to com fome também -
Sophia – Arthur a chamava – Está perigoso, você sabe que outros vampiros rondam aquele lugar 
-Calma Arthur , somos vampiras também – ela disse antes de desaparecer 
Eu estava indo em direção a floresta quando ouço um grito , par e observo a cena de longe , a Karol acabava de ser arremessada em uma árvore e um homem , vampiro , jogava a Annal em outra árvore , fazendo a árvore despencar. Não pensei duas vezes , voltei para a minha casa. 
-Ora Ora Ora- Pedro pegava Karoll pelo pescoço e a imprensava em uma árvore –
Vejo que está diferente, Vampira -
Me solta , seu idiota – ela falava com dificuldade -
Cala a boca – Pedro gritou – eu sempre quis dizer umas verdades para você , mas você era meu quebra galho naquela época , e eu já estava de saco cheio de você , mas alguma pessoa intrometido – se referia a Anna – acabou com a minha alegria -
Você sempre quis me matar ? – ela falava surpresa -
Karol , você achou mesmo que eu te amava? – ele riu – você não era nada , você era insignificante , você era uma tralha que eu carregava nas costas e hoje – disse apertando ainda mais o pescoço dela – eu vou ter o prazer de te matar – disse antes do Arthur o empurrar para longe , fazendo  varias árvores caírem -
Você está bem? – disse me levantando e conferindo , se havia acontecido algo -
ok – disse tentando parar com aquelas lagrimas que escorriam pelo meu rosto 



Continua.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário