Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um amor do Passado


    


Capitulo 18


 P.O.V  Lua                                                                                                                                                                                                                                                                        

   Estou escrevendo agora em meu diário,até que desido que vou escrever uma Carta para o Arthur.

                                           Carta...
     Querido Arthur,

            Eu sei que você se foi não faz muito tempo.
            Sei que é provavel que não volte.
                 Mas agora eu presciso de você mais do que nunca.
                 Eu estou gravida, e não posso criar um filho sem que ele tenha um pai.
                 Então mesmo que não me ame,mesmo que não queira voltar.
                 Eu te suplico,volte,Eu presciso se você.

                                                                                                                  Com Amor 
                                                                                                                               Lua.

                                              Depois que Arthur leu...

      Arthur:Eu não acredito...Disse perplexo

      Senhor Aguiar:O que foi,meu filho?

      Arthur : Eu vou ser pai....

         Senhora Aguiar:Eu vou ser avó.Disse animada com a noticia

        Arthur:Eu presciso voltar agora.

        Senhor Aguiar:Então vai e me mande noticias


                                           4 messes depois chegando no Brasil...




Continua.......
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário