Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O amor se escreve com sangue

3 Capitulo





"Então é aqui que você morra?!"


          P.O.V  Klaus

               Fomos andando o caminha inteiro em silencio,ate que chegamos no meio da Rua Happy Hoarbord.
               Mas perai...Eu morro nessa rua,mas eu...ela...não pode!


              Klaus:Então você morra aqui!?
              
             Anna:È sim.Mas onde você morra?

              Klaus:Ta vendo essa casa a sua frete?Disse sem graça.Eu morro aqui

              Anna:Nossa que legal.disse com ssarcasmo

        P.O.V Anna

               Por que comigo,porque não com qualquer outra pessoa no planeta,mundo,universo....
               Porque ele tinha que morar na frete da MINHA casa?!!!!


              Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário