Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um amor do passado



                                                    15 Capitulo-Ultimos Capitulos
                                                                  1  mês depois...


         Lua:Sophia,Mel,corram presciso de ajuda

        Sophia:O que foi?

       Lua:Eu acho,que estou atrasada.

      Mel:Como assim?

     Lua:Não sangrei ainda esse mês

    Sophia:Mas Lua,isso significa que você está doente

     Lua:Temo que seja outra coisa.

    Mel:Como assim?

    Lua:Acho que vou ser mãe

   Sophia e Mel:Como ?

   Lua:Acho que vou ser mãe,acho que estou gravida.

   Mel:Mas de quem?

  Lua:Do Arthur,de quem mais seria

  Senhor Blanco:Que historia é essa  Lua Maria.Disse entrando no Quarto 




CONTINUA......

2 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++OMG!!! EU NESCESSITO DE MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maiiiiiiiiiiiiiiiiiis por favor e faaz a segunda-temporada :')))

    ResponderExcluir