Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nossas Vida



                                                                            4 capitulo

  P.O.V ARTHUR
   
    Acordei com a Ana pulando em cima de mim as 5:00hs da manhã.Acordei,espulsei a Ana do meu quarto e fui tomar um banho .
    Acabei de me arrumar eram 06:00hs.Tomei café,peguei a chave do meu carro,e quando ia saindo vi a Lua,sair também com um fichario e varios livros.

    Arthur:Aceita uma carona,lu
    
    Lua:Seria uma boa,obrigado.Ela entro e Arthur continuou diregindo até a faculdade.

                                    No carro...


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário