Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu estou aqui


                                      19 capitulo
                                  P.O.V ARTHUR
                  Já faz duas semanas,e nada da Lua acordar e nem responder,ou fazer qualquer movimento. 
                  Ja sei o que vou fazer.
(Coloquem a musica la de cima para tocar)

                    
Batimentos cardíacos rápidos 
Cores e promessas 

Como ser corajoso 

Como posso amar quando eu estou com medo de cair 
Mas vendo você fica sozinho 
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma 
Um passo mais perto ...
 Eu tenho morrido todos os dias esperando por você 
Querida não ter medo eu vos amei 
Por mil anos eu te amo para mais de mil

A cada palavra uma lagrima escoria do rosto de Arthur ele pensava nela,em seu filho,em si mesmo

O tempo pára
Beleza em tudo o que ela é 
Eu serei corajoso 
Eu não vou deixar nada tirar
 O que está em pé na minha frente
 Cada respiração 
Toda hora tem vir a esta 
Um passo mais perto ..
.Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
 Querida não tenha medo eu vos amei 
Por mil anos
 eu te amo para mais de mil ...
 E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
 Tempo trouxe seu coração para mim eu vos amei por mil anos
 Eu te amo para mais de mil ... 
Um passo mais perto
 Um passo mais perto ...
 Eu tenho morrido todos os dias esperando por você 
Querida não tenha medo eu vos amei
 Por milhares de anos eu te amo por mais de mil ...
 E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
 Tempo trouxe seu coração para mim 
eu vos amei por mil anos
 Eu te amo para mais de mil

Quando terminou te cantar ele segurou sua mão e o que menos esperava aconteceu ela segurou a sua tambêm.


                                               1 mês depois...


CONTINUA...

Um comentário: