Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Artista capitulo 14






Arthur: desculpe eu não devia ter feito isso, é que eu não resisti


Lua:tudo bem


Arthur: vem eu te ajudo a sair da água para podermos ir embora


Lua: tá


narrador> ao chegar em casa

Mel: tia onde é que você estava


Lua: estava fazendo trilha com o Arthur


Sophia: até essa hora


Lua: é-diz com um sorrisinho


Mel: o que foi esse sorriso


Lua: ele me beijou


Sophia:fala serio


Lua: é muito serio


Mel: eu disse que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer


Lua: tá agora eu vou para meu quarto estou muito feliz 


Mel: tá


na casa do Arthur


Micael: cara onde é que voce estava


Arthur: estava com a lua


Micael: sabia que já iamos chamar a policia


Chay: mentira, voce nem sentiu falta dele


Micael: e mais ele não precisa saber


Chay: o que voce estava fazendo


Micael: comendo biscoito de chocolate


Chay: não voce cabeça o Arthur


Micael: deculpa


Arthur: estava fazendo trilha rolo beijo e tudo


Micael: ainda bem que não chamamos a policia


Arthur: é, e eu descobri uma coisa que eu já sabia


Chay: o que


Arthur: eu estou mesmo apaixonado por ela


Micael: e isso vira ruim quando


Arthur:quando ela disse que não queria mais se envolver sabe como é o ex dela é idiota


Chay: tá agora temos um problema, e o que voce vai fazer com os seus sentimentos agora


CONTINUA...

2 comentários:

  1. por favor posta mais, e eu queria saber se vc deixa eu postar essa web no meu blog, e por favor nao demora muito a postar :)

    ResponderExcluir