Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 4 de agosto de 2012

Amor a 1ºvista capitulo 26







Chay: Lua não sabia que voce estava lavando a casa


Lua: mais eu não estou


Chay: então porque a casa está toda molhada


Lua: porque a minha bolsa estorou


Chay: vamos agora para o hospital


NO HOSPITAL


Mel: Chay soube que a Lua já vai ter bebe


Chay: é mais ela já está ali a horas


Sophia: essas coisas demora mesmo


Chay: mais não deveriam


Sophia: voce acha que é facil fazer um bebe nascer


Chay: a graças a deus um medico, já era tempo


Mel: e ai doutor ela está bem


Medico: acho que voce já pode ver seu filho garoto


Chay: mais ele não é o meu filho


Medico: mais mesmo assim pode ver ele


Chay: olá irmã


Lua: oi


Chay: como ele é pequeno


Lua: ele é prematuro, o médico disse que eu quase perdi ele


Chay: ele é a cara do Arthur nem tem como esconder


Lua: é


Chay: como vai se chamar


Lua: Nick


Chay: humm, e quando voce sai dai


Lua: acho que depois de amanha


Chay: está bem, depois eu volto aqui


Lua: ok


narrador: 2 dias se passaram e a Lua volta para casa


CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário