Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 19









NO MÉDICO

Arthur: o que ela tem

Médico: acho melhor você perguntar a ela

Arthur: e ai Lua o que aconteceu

Lua: aconteceu algo muito estranho

Arthur: o que

Lua: eu estou grávida

Arthur: mais voce não pode ter filhos

Lua: eu sei por isso é tão estranho

Arthur: esse filho é de quem

Lua: do Thiago é claro

Arthur: você vai contar a ele

Lua: claro, isso foi o que ele sempre quis

Arthur: quer que eu vá com voce

Lua: não precisa quero dar essa noticia sozinha

Arthur: certo então eu te levo

Lua: tá

NA CASA DO THIAGO LUA TOCA A CAMPAINHA

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário