Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 25


Narrador> ao entrar Lua pega os dois no flagra
Lua: Roberta Arthur
Roberta: Lua onde você estava
Lua: por ai
Roberta: eu estava preocupada
Lua: sei a sua preocupação
Roberta: eu posso explicar
Lua: você até pode mais eu não quero ouvir
Arthur: o que isso
Lua: é um pircing  e  uma tatoo
Roberta: você fez uma tatuagem e colocou um pircing, com que direito
Lua: você não é minha mãe ,  agora boa noite que eu vou dormir
Roberta: você vai dormir
Lua: é o quarto também é meu
Arthur: a tudo bem eu saiu, estou com vergonha mesmo
Lua: liga não finja que eu não existo
Roberta: Lua
Lua: ta eu saiu
NO OUTRO DIA
Lua: bom dia casal ternura tendendo se esconder
Arthur: bom dia
Lua: pra vocês foram ótimos mais para mim não
Roberta: porque
Lua: sabe tive que dormir na sala Arthur
Roberta: você está me evitando ou é impressão minha
Lua: bom eu tenho que sair
Arthur: xau
Roberta: é perdi a minha irmã
Arthur: porque
Roberta: eu não sei se eu posso te contar isso mais a Lua se apaixonou por você
CONTINUA ...



Um comentário: