Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 14






Lua: eu sabia


Arthur: Lua voce está bebada ainda não passou o efeito de tanto alcool que voce tomou


narrador> depois que Lua agarra Arthur  e tira a sua camisa, os dois tem sua 1  noite juntos, até que no outro dia Chay pega os dois juntos


Chay: Lua?


Lua: Chay


Chay: o que é isso


Arthur: eu posso explicar


Chay: voce não pode explicar nada eu vi tudo


Lua: calma Chay


Chay: calma, meu melhor amigo dorme com a minha irmã e voce quer que eu fique calmo


Lua: eu estava bebada, eu fiz ele ficar comigo


Chay: e ele que não é bobo nem nada.Gostou né


Arthur: não é bem assim, os 2 quiseram a culpa também é minha


Chay: sai da minha casa agora e não volte mais


CONTINUA...

Um comentário: