Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 22 de julho de 2012

7 Capitulo de Um amor do passado


                                                      Alguns dias depois




      Lua:Arthur vem aqui


      Arthur:O que foi?


      Lua:Olha estão me convidando para um baile


      Arthur:Deixe-me ver


                                                               Convite


            Eu te convido para o meu baile de mascaras essa noite.
            È necessario levar um par.
            Aguardo sua presença


                                                                  


         Arthur:Quer que eu te acompanhe?


        Lua:Se quiser


        Arthur:Então vamos ao baile


                                                       Na hora de ir...


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário