Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu estou aqui


                                                       11 Capitulo

                                                         2 semanas depoisj 
              Arthur:Lua,Lua

              Lua:O que foi?

             Arthur:Vamos fazer uma turne


            Lua:Que bom.disse lhe dando um abraço.De quanto tempo?

            Arthur:De 5 meses

           Lua:Mas Arthur você vai perder

           Arthur:Perder o que?Eu vou é ganhar.

           Lua:Arthur você vai perder.Ela disse chorando e coreu pro quarto.

           Arthur foi atrás dela,entro no quarto e sente do lado de Lua

           Lua:Você vai perder ele crecendo,você vai perder.

          Arthur:Não,eu vou estar aqui antes dele nascer,vamos estar juntos nesse momento

          Lua:Ta bem.Mas me promete uma coisa?

         Arthur:Claro

         Lua:Não nos esquece.Disse botando a mão dele em sua barriga

        Arthur:Nunca,Nunca

        Lua:E quando começa a turne?
   
        Arthur:Daqui a uma semana.

       Lua:Então vamos aproveitar o tempo que temos juntos nos trés.

                                                        1 semana depois


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário