Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 26 de maio de 2012

Eu estou aqui

       




1 Capitulo

  P.O.V Lua

          Já vou entrar pela grande porta da igreja,com meu pai do meu lado e prestes a me casar com o amor da minha vida e ele e meu filho sõ as coisas mais importantes da minha vida.
         Mas vocês nãodevem estar entendendo nada,vou explicar.


          P.O.V Arthur

          Estou indo para a balada com a minha Luinha.E eu vou falar a noite promete.


           Arthur:Lua você ta prota?

          Lua:Ja vou.

          Arthur:Nossa lua você ta linda
          
         Lua:Obrigado.Disse lhe dando um selinho.Vamos?

        Arthur:Vamos.

        

       CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário