Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Isso é amor capitulo 11

                                                                                                                                                               Lua:Arthur eu tenho que te confessar uma coisa


Arthur:diz


Lua:mais você tem que me prometer que não vai contar a ninguem


Arthur:tá


Lua:eu gosto de você!


Aerthur:serio?


Lua:Sim,e depois do beijo me senti mais proxima de você


Arthur:não faz isso Lua


Lua:isso o que


Arthur:se iludir,eu não sou um cara legal-diz pensando na aposta que fez


Lua:claro que você é


Arthur:Lua já é tarde,eu prometi que te levar embora cedo


Lua:tah


CHEGANDO LÁ


Arthur:entregue


Lua:obrigada


Arthur:xau


Lua:xau,e por favor não conte nada do beijo ta


Arthur:ta


Narrador>ao abrir a porta as perguntas


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário