Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu estou aqui

   
                                                   3 Capitulo

 P.O.V LUA

          Nossa não pode ser verdade,isso não pode estar acontecendo,não agora.
          Como ele vai reagir,ai ele chegou vou manter isso em segredo até ter certeza.


         Arthur:Oi,meu amor.Disse le dando um selinho

         Lua:Oi,como foi com os meninosda banda?

          Arthur:Perfeito.Vamos fazer um show daqui a duas semanas.

          Lua:Que bom,ta com fome?

          Arthur:muita,o que vc quer comer?

          Lua:Ha tava com desejo de comer pizza de calabresa.

          Arthur:Então ta.


         Eles pediram a pizza duas grandes.Lua comeu uma sozinha e metade da outra Arthur ficou empresionado com a fome da namorada.


        Arthur:Assim vc  vai engordar.

        Lua:Ainda to com fome,sobremesa?

        Arthur:Claro.

        

        Ele foi na cosinha e fez brigadeiro de panela.Mal Lua sentiu o cheiro ja coreu para o banheiro.Depois que voltou para a sala Arthur a olhou sem entender


      Arthur:O que foi?

      Lua:Nada so um pouco enjuada.

      Arthur:Ta bom.Mais vc nunca enjuou antes,Lua tem alguma coisa que vc não me contou?

      Lua:Claro que não,eu to bem.

      Arthur:Então ta, to com sono bora dormir?

     Lua:Bora

                                                         No dia seguinte


CONTINUA.....

Um comentário: