Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 3 de abril de 2012

O amor aconteceu capitulo 18

Arthur:sera que ela vao falar pra eles 


lua:nao sei,diz chorando


NO DIA SEGUINTE


Sophia:Lua acorda


Lua:sermao as 7:00 da manha nao da ne 


Mel:Desce os dois


LA EM BAIXO


Mel:nos decidimos nao contar nada pra ele


Sophia:ate pq se fosse com a gente ficariamos muito chateada


Lua:muito bem


Mel:mas oq vc fez foi feio


Sophia:e justo em casa


Lua:melhor aqui do que em outro lugar


Arthur:Lua eu tenho que ir


Lua:serio


Arthur:muito


narrador>Arthur diz dando um selinho em lua


Arthur:ate amanha,xau pra todos


xau meu amor-diz Lua


NA CASA DOS MENINOS


Chay:onde se tava meu filho?


Mica:é nem dormiu aqui


Arthur:passei a noite na casa da Lua,algum problema?


Chay:nenhum só que os dois sozinhos


Mica:é rolo se sabe


Arthur:sim


Chay:olha mica:o nosso bebe cresceu


Arthur:haha,palhaços,suas namoradas nos derao uma bronca!


Chay:serio pq?


Arthur:sei la,mais pareciam a nossas maes


Mica:bem feito


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário