Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O amor aconteceu 21ºcapitulos

Mel:vamos deixar vcs a sós


Lua:ta xau


Arthur:eu to muito feliz


Lua:eu tambem mas estou com um pouco de medo


Arthur:medo de que?


Lua:de nao ser aceita no papel de atriz de ficar muito gorda e vc nao me querer mais


Arthur:isso nunca vai acontecer tah?


Lua:promete?


Arthur:mais e claro que eu prometo


Lua:preciso falar com o medico


Arthur:claro


NARRADOR>


já no estúdio Lua contou o que aconteceu,e eles ficaram felizes,pois ela se encaixaria perfeitamente no roteiro,lua fica feliz e vai ate sua casa


Lua:meninas


Mel:estamos aqui


Lua:aconteceu alguma coisa?


Sophia:nada nos so estavamos entediada


Mel:tive uma ideia


Lua:o que?

Mel:porque não saimos todas para dançar


Lua:otimo


Sophia:vamos falar pros meninos


narrador:Lua manda uma mensagem ao Arthur:


"Arthur vamos sair todos para dançar?divulga pro chay e pro mica"
                                                        bjssss!!!!!

narrador>a noite chegou e elas estavam lindas
   na boate


Mel:vc estao lindos


Chay:vcs tambem


Lua:vamos dançar logo


Arthur:Lua vc num pode ta gravida esqueceu!


Lua:eu to gravidez nao é doença!-diz dando risada


Arthur:ta certo


Narrador>eles dançaram a noite toda e foram jantar

No jantar Lua se sentiu mal e Arthur a levou para casa,Mel foi pra casa de Chay e Sophia para casa do Micael


Sophia e Micael tiveram a noite mais quentes de suas vidas,o mesmo para Mel e Chay.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário