2 Capitulo
ERA TUDO TÃO RIDUCO.
Desde quando ela,Lua Blanco,tinha medo de alguma coisa ?ela se levantou e passou os braços com raiva num quimono de seda vemelha.Nem olhou para o elaborado espelho vitoriano acima da cômoda de cerejeira:sabia o que veria ali.Lua Blanco,descolada,loira e magra,a que ditava a moda,a veterana do Ensino Médio,a garota que todo menino queria ter e toda menina queria ser.Que agora tinha uma careta incomum na cara ea boca num biquinho.
Um banho quente e um café e vou me acalmar,pensou ela.
O ritual matinal de se lavar e se vestir era tranquilizador,ela se demorou nele, vasculhando as novas roupas de paris.Por fim escolheu um top preto e short branco de linho que a deixou parecida com um sundae com cobertura de chocolate.Dá vontade de comer,pensou lua,e o espelho mostrou uma garota com um sorriso secreto.Seus temores anteriores dereteram,esquecidos.
-Lua!Onde vocé está?Vai se atrsar para escola!-A voz veio fraquinha o tipo do primeiro andar.
Lua passou a escova mais uma vez pelo cabelo sedoso eo prendeu atrás com uma fita preta.depois pegou a mochila e desceu a escada.
Na cozinha,ana,de 4 anos,comia cereais á mesa e tia luli queimava alguma coisa no fogão.Tia luli era o tipo de mulher que sempre parecia meio atrapalhada; tinha um rosto fino e meigo ,e o cabelo preto ondulado, puxado de qualquer jeito para trás.Lua lhe prantou um beij no rosto.
-Bom dia a todo mundo.desculpe por não ter tempo para o café da manhã.
-Mas Lua, não pode sair sem comer nada.precisa de proteína...
-Vou comprar um donut antes da aula-disse Lua alegremaente.Ela deu um beijo na cabeça de ana e se virou para sair.
-Mas Lua...
-E é provável que eu va´pra casa de Mel ou Sophia depois da aula,então não me espere para o jantar.Tchau!
-Lua...
Lua já estava na poorta da frente.Ela a fechou depois de passar,interrompeu os protestos de Tia luli,e depois foi para a varanda.
Parou.
Todas as sensações ruins voltaram da manhã tomaram-na de novo.A ansiedade, o medo.E a certeza de que algo horrível estava prestes a acontecer.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário