Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 31 de março de 2012

16 capitulo de O amor da minha vida



 P.O.V LUA

Acordei depois de um lindo sonho com o meu Arhur.Desidi dar um mergulho fi minha higiene matinal,troquei de roupa e fui para piscina.
Dei um mergulho até sentir alguem me abraçar por tras.

P.O.V ARTHUR

Acordei,depois de ter sonhado com a minha cachinhos.Senti vontade de dar um megulho levantei,fiz minha higiene matinal,troquei de roupa e fui para a piscina.
Quando cheguei na piscina vi um cara abraçando a Lua por tras.VOU TIRAR ESSA HISTORIA A LIMPO!

        
          Arthur:O que é isso Lua!?

          Lua:Calma thur,eu vou explcar tudo.

          Arthur:Acho bom mesmo!disse bravo

          Lua:arthur esse é meu irmão Pedro Sol.

          Pedro:Oi sou Pedro,com ela disse.

          Lua:Pedro esse é o meu namorado,Arthur Aguiar.

          Arthur:Eu sou Arthur ,como ela disse.Falou com a cara seria.

          Lua:Que isso thur com ciumes do meu irmão?disse rindo

          Arthur:Sim até saber que era seu irmão.

          Narradora:Lua saiu da piscina,beijou a bochecha de Arthur e disse.

          Lua:Ai que fofo,meu fofo com ciumes.

          Arthur:To mesmo,e dai.

          Lua:E dai que você é muito lindo com ciumes

         Narradora:O resto do dia foi bem qualmo,pelo menos pela parte do Arthur e da Lua por que o micael e a sophia eu não posso dizer o mesmo.


       CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário