Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 29 de março de 2012

14 capitulo de O amor da minha vida

            Arthur:Mae.

           Mae do Arthur:Sei que esta com sua namorada, mas depois vou ai para conhecela,ta thau te amo.

           Arthur:Ta mae thau.

           LIGAÇÃO OFF

           Lua:Sua mae parece ser simpatica.disse sorindo

           Arthur:Ela é mesmo,ela vai gostar de você.

           Lua:Ae como você sabe?

           Arthur:Por que ela gosta das pessoas que fazem feliz.

          Lua:Eu te faso feliz?

          Arthur:Claro que faz.

         Lua:E isso te deixa feliz.ela disse isso puchou ele para perto e deu um beijam nele ate lembrar que horas eram.

         Lua:Nossa ja são 23:00hs tenho que ir.

         Arthur:deixa que eu te levo.

        Lua:Vamos.

       Narradora:Chegando no quarto da Lua,Arthur teve uma surpresa.


 COMTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário